quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha Banda Favorita

 
Minha Banda Favorita
                    Tenho Orgulho de 

ser fã da banda @madadezero
 








 






http://www.youtube.com/watch?v=_Xi0mH-NAOM&feature=player_embedded




                      RELEASE

Uma banda que vem conquistando  o seu público com poucos anos de  estrada mais com fãs cada vez mais a apaixonados pelo  cojunto, a harmônia perfeita as  músicas atuais e até antigas caem bem a essa  banda a originalidade e  a versetalidade a banda agora é formada pelos seguintes componentes  
Camila Nobré (Vocal), Diogo Noyma (Guitarra, Violão e Teclado),  
Leeny Santos (Baixo,teclado e Vocal), Mazinho  Meireles(Bateria e Programações)…



                                                                              


Show de lançamento do  cd @madamezero

A Menina Que Ama




Eu sempre achei que o amor
fosse fonte eterna de calor
e ela sussurrou com olhar perdido

Decepção é saber que estou errada
que dedicação é sinônimo de nada
Deu um longo suspiro entristecido,
era só mais um coração partido
Acredite quem quiser,
duvide dela quem puder
,
principalmente quem nunca amou
Quem despedaça a vida de alguém,


não se ama nem ama a ninguém,
não reconhece o mal que causou

[refrão]
Não fique triste menina que ama não,
não abandone o seu coração agora
Não seja fútil como gente que só reclama,
junte tudo que não presta e joga fora
Não fique triste menina que ama
 Me dói a situação,
 Acredite quem quiser,
duvide dela quem puder,
principalmente quem nunca amou
Quem despedaça a vida de alguém,
não se ama nem ama a ninguém,
não reconhece o mal que causou
  





 


Não fique triste menina que ama não,
não abandone o seu coração agora
Não seja fútil como gente que só reclama,
junte tudo que não presta e joga fora

Não fique triste menina que ama não,
não abandone o seu coração agora
Não seja fútil como gente que só reclama,
junte tudo que não presta e joga fora
                                           Não fique triste menina que ama...
                                                                                           Não fique triste menina que ama... 



A Melhor banda do Brasil
 
 

Minha banda Favorita na Garagem do  Faustão  
me matam de ORGULHO...


Madame Zero é uma banda da Garagem do Faustão que recebeu a moral de ser assistida e comentada pelo nosso querido Schiavon. O músico e diretor da banda Domingão elogiou a voz de Camila Nobre, vocalista da banda de rock: “Ela tem uma voz grave bonita”
Apesar dos elogios, Schiavon ainda fez uma crítica ao excesso de efeitos no clipe.
Confira a matéria completa e a participação da banda Madame Zero ao vivo no programa cantando a música ‘A Menina que Ama’.


Ser assistido  comentado elogiado  e criticado por  Schiavon. Não tem preço 
ele sabe reconhecer a quilômetros de distância um sucesso  como  é a banda @madamezero
 

Cana Café




 


 



Camila Nobré
Mazinho Meireles
 Diogo Noyma
Lenny santos

  

O Carinho dos fãs são apenas o  espelho da  alma dessa banda que se entrega de corpo e alma.
(AMO  A BANDA MADAME ZERO) ASS:JANJAN...

     ( Saidera A melhor música para mim...)


Dizer Não
Tento andar por ai
Sem documentos com o vento na cara
Em paz eu nunca consegui 
Liberdade é coisa rara
São dias difíceis que vivemos
Se quer ir além e mais nada
Ignorar os limites que temos
Ligado nas placas dessa estrada

refrão

Pois em qualquer lugar 
Em qualquer direçao 
Quem você imagina
Há sempre alguém querendo...
Em qualquer lugar 
Em qualquer direçao
Quem você imagina
Há sempre alguém
Querendo dizer não 

Não chegue tarde, não pise não grama
Cuidado com o cao bravo do vizinho
Assim que levantar arrume sua cama
Não vou deixar você sair sozinho
Minha próprias vontades eu quero tê-las
Quero ser como eu quiser, sem incomodar
Minha próprias verdades eu quero vê-las
Sem medo de errar ou acetar

Pois em qualquer lugar.....
 
 
 RO

4 comentários:

  1. O Carinho dos fãs são apenas o espelho da alma dessa banda que se entrega de corpo e alma.
    (AMO A BANDA MADAME ZERO) ASS:JANJAN...

    ResponderExcluir
  2. A melhor banda de todas! Amei a twitcam ontem, foi inesquecivel, vc6 são simplesmente perfeitos! Besos... JanJan i ♥ u

    ResponderExcluir
  3. valeu o carinho lindona,ta tudo lindoooooo
    bjs
    camilla nobre

    nao sei nem o que falar para agradecer todo o carinho!!!!

    ResponderExcluir