terça-feira, 21 de setembro de 2010

Abraços me deicham tristes..

 No dia 17 de junho de 2010 falei  um pouco com a Lulu  pelo MSN que tenho como  nome AMO... queria dividir com vocês as minhas palavras... Muitos leram e Poucos me Eentenderam ...
quanto  é dificil viver sem ter o maior presente de Deus do seu lado " SUA MÃE" 




Dia  17/06 /010
Desculpas peço eu por te contar minhas tristesas 
Amo disse (22:59):
*por que desde que minha mãe se foi nunca
*mais tive coragem de receber ou pedir um abraço
*desde que a perdi meu mudinho na terra se chama solidão 
Amo disse (23:00):
*meu mundinho so faz sentido quando eu tenho amigos perto 
*como você 
*meu mundinho  desabou  caiu  se foi
*me apego muito as coisas e as pessoas por causa do grande amor
Amo disse (23:01):
*que  tenho para com os outros sofro ao ver um filho dizer que odeia a mãe
*ou o pai
*sofro ao perceber que nos dias mais importantes eles não estão ao meu lado
Amo disse (23:02):
*sofro ao perceber que  tudo pode acabar num minuto num segundo
*com o vento com o tempo
*tenho  medo desse mundo!!! o qual vivo 
Amo disse (23:03):
*tenho medo de perder o restinho da minha felicidade tenho medo de nunca mais poder me levantar
Amo disse (23:04):
*de cair e não ter alguem do meu lado para me ajudar!!!!
*tenho medo de nunca ser feliz o quanto era qaundo pequena
*antes dos meus oito aninhos quando tudo parecia um mar de rosas
Amo disse (23:05):
*com minha mãe do lado em ajudando me aconselhando me amando 
*nunca diga a sua mãe nem que ela é feia
*pois você não sabe o quanto doe
Amo disse (23:06):
*sofro muito  por não ter mais do meu lado a pessoa que eu mais  amava e ainda continuo amando
*nunca tive coragem de voltar ao lugar onde ela foi sepultada 
*nunca nem ao menos levei um flor em seu tumúlo
Amo disse (23:07):
*talvez por medo 
*talves por pena de mim mesmo 
*por que eu  não vou poder receber aquele abraço
*Ter aquele colo de novo me confortando quando estou doente
Amo disse (23:08):
*me dando aconchego nos dias frios 
*e me dizendo eu Te Amo  filha!!!!
Amo disse (23:09):
*a pior coisa do mundo é  você depender tanto de alguém que quando ela se vai você não sabe o que fazer 
*não sabe por onde começar e nem terminar
Amo disse (23:10):
*peço desculpas por te dizer tantas coisas assim pois sei que todo mundo chora ao perceber
Amo disse (23:11):
*que ja agiu  mal alguma vez com a mãe 
*ter uma mãe é uma dadiva 
*divina
Amo disse (23:12):
*não podemos nunca dizer nem mencionar que ela não merecia te ter como filha ou filho
*Pai eu nunca tive
*mais não posso dizer que  não faz falta
Amo disse (23:13):
*pois vejo tantas amigas minhas que são bem ligadas aos seus pais
*da inveja de ver uma familia bem  unida
*da dó  de mi olhar no espelho e ver que se minha avó morrer só restará 
Amo disse (23:14):
*eu no mundo
*vou ser uma ovelha desgarrada sem lar
*mais com o  prazer de ter meus amigos isso  eu sei
*mais não será a mesma coisa 
Amo disse (23:15):
*você não me ofendeu em nenhum momento 
*vc ao contrario me faz pensar no valor de uma amizade verdadeira
*sem querer nada em troca só a felicidade do outro!!!!
Amo disse (23:20):
*Lulu sem duvida nenhuma você ja  faz parte da minha vida sendo minha eterna amiga!!!!!!
Amo disse (23:21):
*eu não posso parar de sorrir para chorar de saudades por tantas pessoas queridas
Amo disse (23:22):
*nunca irei desistir dos meus sonhos e lutar sempre em favor dos meus amigos e do bem que  sempre prevalecera
*eu peço desculpas se você pensou que me ofendeu 
Amo disse (23:23):
*por que não me senti ofendida e nem depresada é que tipo vc escreve muito rapido e as veses não lê o que a pessoa ja tinha escrito
Amo disse (23:24):
*vc é e sempre será uma pessoa com quem qualquer um pode sesentir seguro
*pois vc sempre tem um apalavra de conforto!!!
*de amizade
*de amor
*de compaixão
*de ternura
*de maturidade
*de honstidade
Amo disse (23:25):
*de verdade
*de criança 
*E de alma
*ela é o que faz uma pessoa vencer na vida
Amo disse (23:26):
*eu  não posso te conhecer pessoalmente mais vc pode se considerar uma das minhas melhores amigas do mundo
Amo disse (23:27):
*amigos não são aqueles que te limpa as lagrimas mais aquele que  não as deixa cair!!!!
*o que eu sinto  é o que eu sinto  é  o que sou
Amo disse (23:28):
*quanto masi a vida bater de frente comigo mais  eu lutarei para chegar ao fim dessa batalha 
*vc sempre podera contar comigo
*e sabe de uma coisa quando terminar de ler diga pra sua mãe eu te amo
Amo disse (23:29):
*eu estarei sempre do seu lado 
*mãe mãe mãe 
*de aquele abraço gostoso e  fale TE AMO
*È esse meu trauma de abraços 
Amo disse (23:30):
*diga sempre que  acordar quando for dormir mãe eu te amo você naõ sabe oi quanto isso  vale
* a pessoa  só vem dar valor quando  perde eu sei bem disso e amanhã quando voltarmos a conversar 
Amo disse (23:32):
*vamos conversar sobre coisas felizes!!!!!
*Te amo hoje e sempre minha amiga é um prazer falr com você todos os dias da minha vida
*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo disse (23:33):
*espero que amanhã eu ja acorde com menos saudades de um abraço
*e que tudo se resolva no seu tempo e espaço 

Um comentário:

  1. Own flor!! Que lindo!!! Cada vez mais lindos seus posts amigaa!!!! Te adoro!

    ResponderExcluir