sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sem Título

Na manhã da missa de Setimo dia  do  meu  tio fui a  casa de uma amiga que  por sinal  era muito  longe...
andavamos na rua, conversavamos sobre a escola, amigos, amores e família.
Eu  iria passar o resto da tarde lá, para depois regressar a minha casa. Más ela disse que  ia não  ia ficar em casa por que  a mesma depois ia a um curso. Em  meio á isso  passa por essa rua um certo  familiar me oferece carona e diz que vai  me levar até em casa. Minha amiga fala aceita vai  com ele(a) não  poderei  levar você até perto da escola hoje.
"Eu" aceitei  com toda ingênuidade do  mundo  é um familiar e ele(a) vai  me levar em casa.
Más não  foi  bem assim, ele(a) acelerou  com a moto e levou-me a um (M.....) onde lá fez coisas a mim...depois de tudo  isso  acontecido  levou-me até perto de minha casa ameaçando-me se caso  algúém  venha a saber  do  ocorrido  você me paga, mando a família lhe expulsar de casa poís você é uma ADOTADA.
"Eu" com medo  não falei  nada a ninguém foram várias e várias vezes que  isso acontecerá comigo.
Quando "Eu" ia a escola lá estava ele(a) parrado(a) esperando que eu  fosse a seu  encontro! Más eu sempre saia da escola em grupo com isso  ele(a) não se aproximava de mim. Ele(a) freiava o  carro  na minha frente obrigando-me a entrar e ir com ele(a) para onde ele(a) queria nunca pude me defender pois a força dele(a) era incaúculavel. Nunca falei a ninguém da família. Só  a uma AMIGA de rua. E depois a Mais duas por que via CONFIÂNÇA em contar-lhes o que  me passou  naquele dia.
Más ontem a noite revelei  tudo a família não aguentava mais sofer abusos continuos e repetitivos!
meu  medo era cair na boca da população depois do ocorrido. Agora percebo que poderia ter cido diferente se desde o  ínicio  eu  tivesse contado a verdade não teria sofrido  mais do que eu  já sofri. E vou  sofrer para o  resto da vida com as lembranças más feias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário