sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Declaração de Amor

Vou te confessar tudo o que sinto e sempre sentirei por você!
A cada vez que te vejo meu coração dispara como  se fosse um pedaço de seu ser sendo
Puxado  com todas as forças ao seu  encontro.
Amo-te e te amarei eternamente se é que o eternamente existe posso te amar mais até que  minha pró pia vida até mais que  o  meu  ser!


A vida sem você é um castigo sem fim não tem como sobreviver sem teu corpo
Seu cheiro, seu jeito de me olhar, de falar! Os quais eu nunca tive mais sempre desejei

Queria não está escrevendo essas palavras mais as dizendo cada palavra por vez.
A cada segundo você se torna algo que não posso esquecer!

Quando me perguntas se te amo me calo...
Quando me perguntas se te quero eu não reajo...
Quando me perguntas se tenho outro eu minto dizendo que sim!

Só que o único que amo é sempre será você pena que você não entende
Tudo o que queria realmente dizer...
Tudo o que queria lhe falar...

Sei  que poucas são as oportunidades de ter alguém a se amar!
Eu era pequena ingênua tinha lá meus 11 anos quando te vi  pela primeira vez
E era um absurdo  dizer naquela época que  já te amava...
Agora não  sou  mais aquela criança cresci amadureci e mesmo assim
Continuo te amando...




By: Janaína 

2 comentários:

  1. Cada dia mais posts lindoss minha florzinhaaa!! Admiro muito vc!!! Te adoro FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo texto, vc utilizou palavras tão lindas e transformou em algo, onde vc colocou todo o seu sentimento, o que vc passou de uma certa forma e o que sente! Cada vez mais eu me orgulho de vc! Parabéns continue sempre assim!

    ResponderExcluir