sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Eu Acredito"


"Eu Acredito no AMOR"


Eu acredito em tudo o que me falam em tudo o que ouço quando a palavra é AMOR.
Posso ser ingênua por acreditar em tudo e em todos mais do mesmo que acredito posso um dia deixar de acreditar que tudo pode mudar.

Talvez as coisas em que eu acredite não sejam as mesmas que você acredita!
Vivo em um mundo isolado aos das outras pessoas...

Um mundo de sonhos dos quais jamais quero me distanciar!
Um mundo que nunca quero nem pensar em esquecer.


Tudo o que sinto é ha flor da pele...
Não sei separar a Razão do Coração...

Por isso muitas vezes fico calada e não falo tudo o que penso...
Pois meu Coração não deixa falar o que realmente sinto...


Não da para dizer que não tento! 
Não da mesma tenho que superar meus medos e fazer com que todos me ouçam pelo
Menos uma vez!


Quando eu falo ”TE AMO” para alguém seja ele um familiar ou um amigo garanto que não é da boca para fora...


Sou uma boboca sem tamanho... 


“MUITAS Vezes já falei (Te Amo) há alguém que nunca mereceu ouvir nem ao menos um “OI” Já me enganaram, me iludiram, machucaram, E Eu Ainda volto a dizer Te Amo"...

Sendo assim posso me considerar a pessoa mais ingênua desse mundo quanto  mais alguém erra comigo mais eu  perdô-o digo  que não  foi nada! E muitas vezes sou eu  que peço desculpas pelo  erro
do  outro... Pois Não gosto de perder uma amizade!  


                                                      Só tenho a dizer isso por hoje...


Um comentário:

  1. Nossa meu amor é Lindo
    Pode ter certeza que nunca vou et desepicioar em nada muito pelo contrario te Amar cada vez mais pois vc Chegou para ficar e naum vai sair de perto de mim neim por um decreto Conta sempre comigo e ai daquele que resolver te magoar q vai levar Porrada de mim
    Te Amo Te Amo Te Amo

    ResponderExcluir