quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amei o dia de hj

Ainda perguntam por que amo  tanto a Giselle!!

















Vou elencar os meus motivos de amar tanto!!





A essa pessoa Maragaga!!



Vou tentar explicar de onde surgiu todo meu amor !!!


não sei  se vou conseguir mais ta valendo!!




1º Seu jeito de ser me conquistou!
2º A Hulmidade!
3º As coisas que ela fala!
4º Seu jeito de agir!
5º Sua atuação em (BAF)



Mais como surgiu esse amor?
R: Não sei explicar surgiu  do  acaso do tempo  no espaço de um segundo  um minuto uma hora quem sabe? só sei que pelo seu jeito eu ja fui admirando!!! e revendo tudo em que ela ja trabalhou tipo  agora posso fazer um quiz de perguntas sobre Gitie!!

Você gostava tanto dela assim antes?
R: Pra falar a verdade eu ja conhecia seu trabalho  mais não era tão fã como sou agora!e continuarei sendo logico!!

Quais as melhores caracteristicas de Gitie?
A Espontaneade o amor que ela demonstra pelo que faz o Carisma, o Jeito louco, Divertido, Fuefo e Fueda como ela mesma fala!!!

O que você falaria para Gitie em 2 minutos?
Que amo pelo simples fato de amar como fã logico!! que desejo a ela a e a todos os que a cerca as mais belas coisas do mundo que a vida pode não ser do  jeito que todo mundo sonha mais que a o maior sonho de uma vida é viver a vida itensamente que amor surge como  o vento! e que o mundo sim pode ser diferente com amor, paz e união só tenho a dizer Te amo!!!

 Qual foi a última coisa que te fez chorar?
Muita gente pode ou não acreditar mais eu vou contar algo inusitado que aconteceu comigo no dia 02/03/desse ano eu fui operada de um cisto no ovario de 750 gramas e doia pra dedeu mesmo mais não chorei em nenhum momento e depois da opração ja queria dar meus pulinhos ai o medico falou vc ta ficando  Crazy? pronto parei naquele momento depois de 2 dias voltei para casa linda e bela sem aquelas dores ai comecei  a criar um twitter depois comecei a segui a Giselle Itie  ai ela depois de alguns dia postou "Acho que a novela vai a cabar mesmo dia 02/06" ai me debulhei em lagrimas chorei das 2: da manhã até 5:00 pow foi (esquisistranho) sentia que uma parte do meu coraçiço tava acabando de morrer fala sério nem  chorei na operação e ainda cantei o hino do flamengo na hora da anestesia olhe que torço por CORINGÃO mais eu não ia lembrar do hino  do Corinthians naquele momento da anestesia tipo morro de medo de injeção os médicos e enfermeiros pocaram de rir !!! também né que situação engraçada eu perguntava de 10 em 10 minutos ja acabaram e eles ja ta quase!!! moral da historia mil veses dazer uma cirurgia do que ver o fim de algo que você realmente ama!!!  o fim de BAF foi  triste para mim eu  me apego  facil as coisas e quando isso acontece  eu defendo até o fim!!!! amo Gitie Bruno Ferrari e Raoni Viera!!!! esse triângulo esta no meu coraçiço!!! amo amo amo amo muito!!!
    


Pra fechar com chave de ouro olha só que engraçado!!
Put´s Grilla!
Ah Paih!!
Nossa Senhora da Madeixa!
To Trabalhado no Arrepio!
Bala Baleiro Chocolate
Miga Miga
Uma Uma
Pate com Pão!!!


Ainda perguntam por que amo  tanto a Giselle!!

by: Janaína Maria da Conceição


Msn: Giselle4ever@hotmail.com
Msn:Janinhalouca@hotmail.com

Orkut: any-alp@hotmail.com
Orkut: janinha1988@hotmail.com
Orlut do blog: Giselle4ver@hotmail.com

Twitter: esse é fã clube @Giselle4ver2
Twitter: Janaina_8976
Twitter: Janaina03121988
                                                       

Facebook janinhalouca@hotmail.com
Blog:www.jnhfa.blogspot.com

Estou on a maior parte do dia!! e noite e madrugada!!

14 comentários:

  1. KRACAA AHAHAHA adoreei a históriia de cimaa, "Qual foi a última coisa que te fez chorar?" fooi Pate com pão, tbm amoo a Gii(minha xará,rs) e o Brunoo, perfeeitoos, ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito fuefo...amei fiko pate com pão rsrs...Po isso de como a gente ama alguém é inesplikavel..A gente simplismente é feliz só pelo fato da Gi existir..ela é a nossa força de vida,ela é tudo pra gente...Bruno,Gi e Raoni já fazem parte da nossa vida,a gente ama mto cada um deles,Ah e foi mto fuefo e fueda a parte da ultima coisa q te fez chorar =]

    Besooos e Besitos

    By:Jacke (@colorfuljacke)

    ResponderExcluir
  3. Putz Grila! vc é fã msm! tbm não ser fão de uma pessao tão especial quanto a Gi é dificil, dificil não Impossivel! eu não tenho palavras pra dizer a otima pessao q ela é! s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. @Thainaralmeida

    AAAHpaai a divaa ée simples mente demais neim dáar pra não se apaixonar elo seu jeito e por essa pesoa que ér ella Minha chica mais lindaa
    não existe palavras para expressar o carinho amor e adimiração que eu tenho por vocÊ !

    ResponderExcluir
  6. Princesa!!! SEM PALAVRAS... fico feliz por te proporcionar tanto AMOR!!! Isso não tem preço!!!

    E VAMO Q VAMO SEMPRE!!!

    BESOS

    GI ITIE

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Muito massa seu blog, gostei do seu texto! Também a prendir a gostar da Gi, já gostava agora aprendir a gostar muito mais. se puder vai la no meu blog. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. tambem sou fä... vivi bem longe na Europa chorei muito quando a BAF acabou.... fikei axando que dava para fazer a parte dois... continuar ate nao dar mais.
    que lindo o que escreveu aqui. tou seguindo voce no twitter me pareces pate com pao!!!
    @JoanaRusso

    ResponderExcluir
  9. Arrazou,mais vc tem toda a razão da Gi,ela tem tudo isso e mais....

    ResponderExcluir
  10. \o/ a falou tuudo minina, a Gii ten tudo isso e mmmmt maaiiis *--*

    ResponderExcluir
  11. Eu estou amando fazer o que mais gosto que é publicar postagens no blog falar no TT orkut msn e amo ter meus amigos ao VIVO e virtuais!!a cada dia a internet me faz conhecer pesoas que são maragagas amo amo amo mesmo td o que se envolve a INTERNET!!! e as pessoas e logico @gitie @realbferrari e o @Raoniobebemaislindodomeomento!!!! Ass: Janaína!!!

    ResponderExcluir
  12. meu fiquei sem palavras adorei o que vc escreveu sou muito fã da gi sigo ela no Twitter e vou seguir vc tbm me segue o meu é @jeprincesa amo muito ela fico ansiosa esperando ela mandar um simples oi mais a esperança é a ultima que morre meu orkut é me add la jenny17amoreco@gmail.com um beijo enorme para vc ela e tudo isso e um pouco mais gi te amo hoje amanhã e sempre ela mora aqui o S2 .

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa,muito linda a sua história,tb sou fã e,tenho grande admiração pela @gitie @realbferrari,eles são maravilhosos,super simpáticos e merecem td de melhor nessa vida.Parabénsss!!!

    ResponderExcluir