quinta-feira, 17 de junho de 2010

Giselle Itié


    Quando pensei em desistir você me mostrou que os sonhos são reais. Dava medo até de acreditar que as coisas que são tratadas como feias   Podem virar lindos cisnes...  Seu sorriso me ensinou a seguir em frente e ouvir meu coração. Seu olhar me esnsinou a  ver o mundo  com outros olhos. Nada na vida precisa ser perfeito apenas feito com amor . Graças a você conheci pessoas das quais jamais vou esquecer.  Você me ensinou que a beleza exterior não pode ser tudo  Oque uma pessoa  uma pessoa têm..

 Você me  ensinou que a beleza vem do interior não na forma física.
   NÃO EXISTEM BONITOS OU FEIOS E SIM PESSOAS....
         



          " TODOS SOMOS  A IMAGEM E SEMELHANÇA DE  JESUS CRISTO. ENTÃO COMO  PODEMOS DIZER QUE SOMOS FEIOS"





       VIVA LA VIDA LOKA!!
FAMILIA VAMO Q VAMO
By:@Giselle4ver2
Janaína Maria da Conceição



sigam  a www.familiavamoqvamo.blogspot.com

5 comentários:

  1. ain q lindo amiga simplesmente amei de s2! Te amo e amo muito a @gitie

    ResponderExcluir
  2. Ai miga,falou poco mais falou Bonito!Muito lindooo parabéns ♥fuefa♥!Tiii Adolooo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc resumil de forma linda o que todos aprendemos com essa pessoa maravilhosa que é Gi.Prabéns muito emocionante.
    ADOROOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir