domingo, 13 de junho de 2010

Minhas Traduções das Música de Jesse y Joy

!!!Minhas Traduções das Música de Jesse y Joy!!!



Original
Ya no Quiero


Tantas bellas palabras

Que me decías

Tonta y enamorada

Que me tenías

Tus caricias vacías
Me las creías
De tus besos y abrazos
Me derretia..

Me engañaste y dejaste
Lastimaste a mi pobre corazon

Coro
Ya no quiero ver tu foto en mi buró
Vete que ya te tengo olvidado en un cajón
Y todo este tiempo te he mentido
Pues tus besos no son lo mejor

Me propuse olvidar
Y madurar
Volveré a empezar
Y lo voy a lograr

Te dejé en el pasado
Haz quedado olvidado corazón

(Se repite coro 2 veces)
    



 Minha Versão 
Já não Quero

Tanats e belas palavars 
Que me dizias
Tonta e apaixonada 
que já  me tinhas
Tuas caricias vazias 
Eu as Creias
De teus beijos e abraços
Me derretia

Me enganastes e deichaste 
machucaste ao meu pobre coração


Já não quero ver  sua foto em meu albúm
verte que já te tenho esquecido em um caichão
E todo esse tempo te enganei
Pois os eus beijos não são o melhor

Me propus a esquecer 
E a crescer
Voltarei a começar 
E vou encontrar

Te deixei no passado 
você ficou esquecido no meu corção...

(Repete refrão)





Original
Llegaste tú

Hundida yo estaba, ahogada en soledad 

Mi corazón lloraba de un vacío total 

Todo lo intenté 

por donde quiera te busqué 

Eras tú mi necesidad 

Triste y desolada ya no pude soportar 
Mas desesperada era imposible de estar 
Todo lo intente por donde quiera te busqué 
Eras tú mi necesidad 
Alce mi rostro y... 

Coro 
Llegaste tú y todo cambio 
Llegaste tú la esperanza triunfó 
Llegaste tú volvi a nacer 

Por tanto tiempo quise 
encontrar la solución 
a ese gran vacío que llevaba en mi interior 
Todo lo intente por donde quiera te busqué 
Eras tú mi necesidad 
Alce mi rostro y... 

Coro 
Llegaste tú y todo cambio 
Llegaste tú la esperanza triunfó 
Llegaste tú volvi a nacer 


(se repite coro) 
Llegaste tú... volvi a nacer 


Minha versão
Eu estava afogada em solidão
Meu coração chorava de um vazio total
Tudo eu tentei 
Por onde queria te busquei
Era você que que eu nescecitava

Triste e desolada já não pude suportar
mais desesperada era impossível estar não estar
Tudo eu tentei


Por onde queri ate busquei
Era você que que eu  nescecitava

Eu via seu rosto

Você cheou, e tudo mudou 
Você chegou, a esperança triunfou
Você chegou, votei a  nascer

Por tanto tempo eu quis
Encontrar a solução 
Pra esse grande vazio
Que invade meu interior...

(Repete refrão)



By: Janaína Maria da Conceição




 Sigam a www.familiavamoqvamo.blogspot.com

2 comentários:

  1. Nós temos sentado dia pós dia,
    compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
    Continua me assustando como você
    que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma de minhas mais
    querida e estimada amiga.
    Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
    minha família ou vizinhos.
    Você me faz sorrir,
    quando compartilha suas brincadeiras.
    Me faz rir quando conta suas histórias.
    Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
    Você esta em meus pensamentos cada dia.
    Para você...minha melhor amig@ da web!
    Te Adoro!!!
    Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
    Obrigado por ser minha
    amig@ de Internet!!

    ResponderExcluir
  2. Sem ao menos te conhecer
    *pessoalmente ja gosto de você
    *mesmo sem nunca termos nus encontrado
    * ja cinto que nos conhecemos
    *de algum lugar
    *nossa amizade começou
    *no despontar de uma estrela
    *numa fagulha de sol
    * só sei que o significado de ser amigo
    *se resume ao que sentimos
    * ao que falamos
    *aos nossos sonhos
    *os quais realizaremos com o tempo
    * num futuro que não tardara em chegar
    * amizade é tudo aquilo
    *que você me propociona
    *com um sorriso
    * ou com algum gesto
    *eu considero você uma das minhas melhores amigas
    *do mundo
    * estarei sempre ao seu lado
    *mesmo que apareça a distância
    *estarei perto do seu coração
    *como você esta do meu
    * te amo minha amiga LuLu
    *by: Janaína Maria

    ResponderExcluir