sexta-feira, 11 de junho de 2010


Vou ecrever as postagens da @gitie que são um máximo!!! ela é mt profunada no que fala!!! e outras hilarias!!!

Gostaria de dizer: Estou muuuito feliz com o carinho de TODOS vcs!!!Vcs são fuefos de verdade!Nunca se esqueçam q nada faz sentido sem vocês


E q a nossa força, só encontramos dentro de nós!!! NUNCA e JAMAIS desistam dos seus sonhos por NADA e por NINGUÉM!!!


Lutem com todas as suas forças, sempre pelo caminho do bem, com um BELO sorriso no rosto! Sem medo de conquistar o q é seu! E VAMO Q VAMO!!!



"vou dormiiiiir..... amanhã estamos por aqui..... num é?! besooooooos"    essa é hilaria!!

""aaaaaaaah pai...... to fazendo os videos pra postar.... da BELINHA e todos os FEIOS!!!!"""

"Besooooos."
"Cas pe ta"



nao... ainda estou aqui, é q tem tantas palavras lindas com tanta energia MARAVILHOSA!!! Q me pego lendo e me emocionando com tanto carinho!


EU JURO!!! AAAMO VCS!!! NADA SERIA IMPORTANTE SEM VCS!!! DE VERDADE!!! AH PAI......

vou me retirar,pra voltar com mais, ja volto! CHICOS LINDOS, quesempre são fuedas!PARABÉNS PRA TODOS NÓS!Pois nospermitimos voar com a BELA!

nossa... e com muuuita saudades da Bela, dos seus sonhos, seus medos, sua força... a beleza de saber viver...



nossa... to hummm... como posso dizer...triste e feliz, e com muuuita saudades da Bela, dos seus sonhos, seus medos, sua força...

saudades, saudades dela, daquela menina sonhadora, que amava amar, amava viver na sua pura sinceridade de ser quem é.

Seus feios... quero tanto responder, mas, ta dificil é mta gente!!! AMO VCS!!! Essa energia de vcs, me deixa tão forte... pra poder fazer...


Hello biri bou bou bou!!!


FAMILIY VAMO QVAMO!!!! Vamos descansar pois amanhã é segunda... e temos q fazer muuuuuuita coisa, so bom descanso!!! VIVA LA VIDA... LOVE









by: @gitie













Um comentário: