sexta-feira, 30 de abril de 2010

Babados fortissimos ocorreram na novela Bela Feia
O que Valentina deve fazer agora que sabe que estão atentando contra sua vida?


Giselle Itié Interpreta Anabela Palhares e Valentina Carvalho

Mocinha da História
O Papel que Gitie Vem desempenhando como Bela Simplesmente é um dos melhores que ja vi ja assiti todas as novelas qeu tinham por nome A Feia Mais Bela, Betty a Feia, e Uggly Betty masi sem Dúvida nenhuma
Gitie foi a melhor atriz que desempenhou esse papel como jamais vi seu jeito alegre de ser fora e dentro da novela é inigualavel eu já achava a Bela bonita como estava com aparelhos nos dentes e cabelo de franjinha eu em meu ponto de vista achava mais bonita até que Cintia, Dinora e todas as outras mulheres ela não podia ser o incone de beleza da Mais Brasil mais sem duvida seu carisma a Fazia ser linda tanto por fora como por dentro depois que ela mudou todos começaram a trata-la bem nesse ponto da história ênves dela ter feito o mesmo com todos que a desprezavam simplesmente ela agiu como sempre linda bela clama e humilde eu amo de paixão esse papel que Gitie esta Fazendo ela sem duvidas é uma das melhores atrizes Brasileiras e agora com Mercenarios do MUNDO!!!


Uma das Vilãs




Interpretada por Simone Spoladore seu papel como Verônica tem me supreendido bastante nunca vi uma pessoa intepretar tão bem uma vilã como ela o bom desse papel que alem de Simone Spoladore ser má na história ela também é muito cômica para isso basta lembrar as informações que ela passou para os policiais sobre seus suposto sequestro eram cinco homens anões rosadinhos e baixos essa cena foi hilaria sem duvida nehuma esse papel que ela esta representando é cômico sem esquecer que ela não é a única vilã dessa historia...

Um comentário:

  1. TÁ LOUCA!!!!COM CERTEZA A ANGELICA VALE QUE FEZ O PAPEL DA LETY(''A FEIA'')EM A FEIA MAIS BELA FOI MIL VEZES MELHOR E MAIS ENGRAÇADO.EU ASSISTI AS DUAS E NÃO TENHO A MENOR DUVIDA.EU MAL RIA NA ''BELA A FEIA'' MAS EM ''A FEIA MAIS BELA'' EU RIA TODO DIA.

    ResponderExcluir