quinta-feira, 29 de abril de 2010


Tudo é Possivel:
Um casal de amigos estava andando de
moto>>
Menina: Vai devagar estou com medo!!!!
Menino:Não, isso é divertido!!!!
Menina: Está me assustando...
Menino:Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar!!!
Menino: Então me abraça????!!!!!
>>a
menina o abraçou>>
Menina:Agora vai devagar!!!
Menino: Tira o meu capacete e coloca em
você, ele está me machucando.
Menina:Está bem.

No jornal
do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava
com o freio estragado,
haviam duas pessoas e apenas uma
sobreviveu!!!!!!!!

MORAL:
Quando
o amigo descia o morro viu
que o freio não estava funcionando,
então
quis ouvir pela última vez a
menina dizer que o amava,
sentir o
seu abraço pela última vez, e
colocar o
capacete dele nela, para
apenas ela sobreviver!!!!


MANDE
ISSO PARA TODAS AS PESSOAS
Q VC DARIA O CAPACETE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário