sexta-feira, 30 de abril de 2010





















Dessa vez vou ter coragem
De abrir meus sonhos pra você
Já faz tempo que os meus olhos
Te olham mas você não vê
Já tentei no telefone
Te falar do meu amor
Mas desligo sempre quando
A sua voz me diz "alô!"
Sempre perco as palavras
Ao te ver passar por mim
Só de ouvir falar seu nome
Fico assim
Tanto tempo do seu lado
Sem chamar sua atenção
Tenho que perder o medo
Dessa paixão
Ganhar seu coração

Ah, eu preciso tanto te dizer
Que eu quero muito ficar com você
Faz tanto tempo e você nem notou
Que é seu o meu amor




Vinicius de Moraes

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário