quinta-feira, 29 de abril de 2010

A vida é repleta de sonhos e eu tenho muitos que tenho certesa que são impossiveis de se realizar mais é tão bom sonhar é tãobom acordar e ver que você um dia podera realizar seus sonhos ainda que aconteça tarde tenho tantos sonhos tenho tantos medos tenho muitas coisas guardadas no meu pequeno mundinho queria acoradar um dia e ver que todos os meus sonhos foram realizados foram completados e não são mais sonhos e sim realidade a vida nos ensina muitas coisas das quais muitas vezes não entendemose não compreendemos o significado de simples coisas que estão a nossa volta amores, paixões, amizades e etc.
As vezes pensamos que os sonhos são pequenas imaginações que vêm e vão mais sonhos de verdade são aqueles que você deseja realizar de todo o seu coração e nem que se passem 1000 anos você sempre sonhará com o mesmo sonho aquele mesmo desejo com aquela mesma intensidade não vamos reduzir os sonhos de ninguém a meras palavras ou a meros desejos temos que ter como principal fonte de inspiração os sonhos nunca devemos falar a outra pessoa que ela nunca alcançara o que ela tanto deseja por que isso machuca muito isso doe como um tapa em seu rosto as vezes eramos as vezes não nossos sonhos são o espelho de nossa alma são o significado de tudo o que somos é a nossa verdadeira essência os sonhos nunca devem ser julgados como pequenos por que todos os sonhos são grandes desejos escondidos em nossos corações realizar um sonho é dar vida a sua alma é tornar realidade o seu sorriso é saber que você esta acordada e que os sonhos sim podem se tornar realidade basta que corramos atrás deles mesmo que eles estejam longe ou até mesmo perto temos mesmo é que lutar para alcançalos.....

By:Janaína Maria da Conceição
hrs: 21:21 28/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário