quinta-feira, 29 de abril de 2010

promoções especiais escolha a sua são os último dias da promoção aproveite Tim. Claro, Vivo, Oi
Olhe abaixo

Você ganhou 100.000.000 de reais
olhe abaixo Promoção
TIM Eganei

Você ganhou O novo I-Phone
Olhe abaixo Promoção
Oitario


Você Ganhou passagem de ida p/ África ver a copa do mundo
Promoção
Vivo Vc não Vai!!!!

E a última promoção do Dia
escolha um dos seguintes Planos

( ) Claro que te amo;
( ) Claro que te quero;
( ) Claro que vc é a razão do meu viver;
( ) Claro que sem vc eu ñ vivo;
( ) Claro que eu te dollo;
( ) Claro que vc tem chance comigo;
( ) Claro que vc é o meu amor;
( ) Claro que vc é a minha melhor amiga(O);
( ) Claro que vc é legal;

Escolha alguns desses e começe a ligar



tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu
Promoção Invalida


Nenhum comentário:

Postar um comentário